Porque as pessoas continuam a utilizar o e-mail dentro e fora de empresas

E-mail foi projetado para emular o correio tradicional, e é freqüentemente usados dessa maneira. Como o email é entregue quase que instantaneamente, ele permite que as pessoas se comunicam muito mais rápido do que eles poderiam por e-mail, e, ao contrário de chamadas, que permite que os destinatários para responder em seu lazer. E-mail também é barato para enviar e empresas com grandes bases de clientes pode economizar uma quantia considerável de dinheiro enviando e-mail em vez de cartas regularmente.

O advento das populares de mídia social, no entanto, fez de e-mail, é menos popular entre os jovens. Em vez de enviar curto e-mails uns aos outros, muitos são agora o envio de mensagens curtas de texto ou usando clientes de mensagens fornecido pelo Facebook ou outras plataformas populares.

No entanto, isso não significa que o e-mail, deverá ser substituído a qualquer momento em breve. Mais pessoas ao redor do mundo usam e-mail de plataformas de mídia social, e as empresas estão pouco provável que vire para proprietários de plataformas de mensagens instantâneas para substituí-lo.

Além disso, as empresas podem executar seus próprios servidores de e-mail, permitindo-lhes melhor arquivar mensagens de e automaticamente filtrar as mensagens que chegam.]

As pessoas usam e-mail para se comunicar com amigos e parentes, e é popular para a comunicação empresarial. Enquanto os jovens estão cada vez mais usando a mídia social, em vez de e-mail, as empresas poderão continuar utilizando-o para o futuro previsível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *