Como perder peso só com dieta sem precisar fazer exercícios

A perda de peso ocorre geralmente quando o corpo gasta mais calorias do que o necessário. Isso significa que, você tem que queimar ou comer menos calorias que você consome através de refeições e lanches. Muitas pessoas cortam calorias da sua dieta e queimam calorias através de exercícios para atingir a perda de peso. Trabalhar para fora em uma base regular é útil para a perda de peso, mas pode não ser prático para algumas pessoas, devido a condições de saúde, restrições de tempo, ou falta de interesse. No entanto, a pesquisa mostra que quando se trata de perda de peso, a dieta desempenha um papel muito mais importante comparado com o exercício.

É mais fácil diminuir a ingestão calórica modificando sua dieta em comparação a queima de uma quantidade significativa de calorias através de exercícios. Fazer algumas alterações em sua dieta e estilo de vida pode ajudar você a perder peso de forma segura e eficaz, sem que a duração do exercício planeado.

A contagem de calorias. Programas de perda de peso geralmente exigem que você modifique a sua ingestão total de calorias. A contagem de calorias e estar ciente de quanto você come pode ajudar você a perder peso. Em geral, você vai querer cortar cerca de 500-750 calorias por dia para perder cerca de um a dois quilos por semana.

Descobrir quantas calorias você pode cortar de sua dieta diária pela primeira calcular o número de calorias que você deve tomar em cada dia. Fazer isso através de uma pesquisa online para uma calculadora de calorias, em seguida, introduzir o seu peso, altura, idade e nível de atividade para calcular o seu recomendada a ingestão de calorias. Cada pessoa é diferente, então é melhor ter o seu próprio personalizado número.

Não consumir menos de 1200 calorias diárias. Uma dieta muito baixa em calorias coloca em risco de deficiências de nutrientes, como você não pode comer alimentos suficientes para satisfazer as suas necessidades diárias para a maioria das vitaminas, minerais e proteínas.

O seu peso é um ato de equilíbrio, e as calorias são parte da equação. Dietas da moda podem prometo a você que a contagem de carboidratos ou de comer uma montanha de toranja vai fazer a libras cair. Mas quando se trata de perda de peso, as calorias contam. A perda de peso se resume a queimar mais calorias do que você tome pol. Você pode fazer isso através da redução extra de calorias do alimento e bebidas, e aumentando as calorias queimaram-se por meio de atividade física.

Colocar uma certa quantidade calórica para cada refeição. Por exemplo: 300 calorias café da manhã, dois de 500 calorias maior refeições, e uma ou duas de 100 calorias, lanches. Isso pode ajudar você a escolher quais alimentos comer para refeições e lanches durante todo o dia.

Incluir alimentos de todos os cinco grupos de alimentos, na maioria dos dias. Você também pode recorrer a ajudantes como por exemplo o Goji Top, goji berry e outros suplementos termogênicos que aceleram o metabolismo e estimulam a queima de gordura em repouso. Para saber Onde Comprar Goji Top veja o link.

Rever o seu plano de refeição para se certificar de que você está recebendo quantidades adequadas de frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteína magra e laticínios.

Tendo todas as suas refeições e lanches planejado antecipadamente pode impedi-lo de fazer má nutrição escolhas quando você está em uma corrida.

 

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