3 passos que faltam para que você emagreça de verdade

A reeducação alimentar é um fator decisivo para  a perda de peso. No entanto a questão emocional, apesar de afetar muito no processo de emagrecimento, pouco é falada na mídia. O resultado disso é que as pessoas podem tem um cardápio decorado para um mês inteiro, sem saber como lidar com as pressões internas e externas que ocorrem nessa mudança de estilo de vida.

Aqui você confere várias dicas de comportamento e o que fazer diante de situações desagradáveis que são corriqueiras quando se está em busca do peso ideal.

emagrece

  1. Controle a ansiedade

Esse é o principal vilão não somente do emagrecimento como da qualidade de vida em geral. Pessoas ansiosas fazem com que a vontade de realizar-se comendo seja muito grande, além disso contribui para a retenção de líquidos e toxinas indesejáveis no organismo, desregula o funcionamento intestinal entre várias outras consequências desagradáveis.

Sentir ansiedade diante de situações novas é algo completamente comum, mas é possível controlá-la.

  • Planeje uma agenda bem regrada. Isso te ajuda a prevenir dúvidas e inseguranças sobre o que comer e não comer em cada uma das refeições, seguir um cardápio previamente estudante é muito mais fácil. Não se esqueça que nele também devem estar programados alguns lanches “fora de horário” para aliviar
  • Utilize suplementos: Tem um suplemento que se chama Fit Burn que ajuda a controlar a ansiedade ao mesmo tempo que age como um termogênico acelerando o metabolismo e potencializando a perda de calorias
  • Exercícios fíciso ajudam a controlar ansiedade, além de ajudar na perda de peso. Procure atividades que você goste de praticar
  1. Fome não é coisa do mal

Se você sentir fome não aja como se isso fosse algo ruim, na verdade é um aviso natural do organismo. Quando sentir fome siga as orientações que estão no seu cardápio e procure sempre comer com tranquilidade, mastigando bem os alimentos, isso também é uma atividade de casa para controlar a ansiedade e stress.

3.Não ache que fechar a boca é o caminho

Estar no processo de emagrecimento não é o mesmo que virar faquir. Não se sinta culpada por conta de deslizes ou coisas que saíram da rotina, se você quer uma transformação na vida deve pensar nisso como um processo a longo prazo e esses deslizes, desde que não te tirem o foque, podem não ter grande importância.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *