2 simples dicas que fogem da dieta, mas ajudam a emagrecer

 

Furar a uma dieta convencional e plano de exercício físico pode ser difícil.No entanto, existem várias comprovada dicas que podem ajudar você “estupidamente” comer menos calorias.Estas são maneiras eficazes de reduzir o seu peso, bem como para prevenir o ganho de peso no futuro.

  1. Mastigue bem e Lento

Seu cérebro precisa de tempo para processar o que você teve o suficiente para comer.Mastigar a sua comida melhor faz você comer mais lentamente, o que está associado com a diminuição da ingestão de alimentos, aumento da saciedade e porções menores.

O quão rápido você terminar as refeições também podem afetar seu peso.Uma recente revisão de 23 estudos de observação relataram mais rápido que os carnívoros são mais propensos a ganhar peso, em comparação a quem comia mais devagar.

Os que comem muito rápido também são muito mais propensos a ser obesos. Para adquirir o hábito de comer mais lentamente, o que pode ajudar a contagem de quantas vezes você mastigar cada mordida.

  1. Use Pratos Menores Para Alimentos Não Saudáveis

Pratos coloridos e Placas são estimulantes. A comida típica placa é maior hoje do que era há algumas décadas.Isso é lamentável, pois o uso de um disco menor pode ajudar você a comer menos fazendo partes parecer maior.

Ao mesmo tempo, um prato grande pode fazer uma porção parecer menor, fazendo com que você adicionar mais alimentos. Você pode usar isso para sua vantagem, servindo de comida saudável na maior placas e menos alimentos saudáveis em pratos menores.

Pratos menores podem enganar o seu cérebro em pensar que você está comendo mais do que realmente são. Portanto, é inteligente ao consumir alimentos não saudáveis de pratos menores, fazendo com que você coma menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *